O jogo Shisima é um jogo de tabuleiro de origem africana. Ele lembra bastante o conhecido jogo da velha, porém o tabuleiro é um pouco diferente. São 9 pontos de circulação onde você pode mover suas peças até fazer 1 reta.
É um jogo de tabuleiro no saquinho muito prático para levar com você e jogar onde estiver. O jogo trabalha concentração, atenção, estratégia, capacidade de resolver problemas, competição saudável, interação social e muito diversão!
O tabuleiro do Shisima consiste de 9 pontos interligados por linhas, lembra uma teia de aranha, por isso as pecinhas são aranhas que deslizam pelo jogo. Você deve posicionar seu time em uma das laterais. 2 jogadores brincam esse jogo. Você deve escolher a cor do seu time (são 4 opções de cores nos pinos) e definir quem irá começar o jogo. Cada jogador joga 1 vez. Deve-se mover as aranhas entre os pontos. A aranha do meio não pode permanecer lá por mais de 3 rodadas. Ganha quem formar uma linha primeiro.
Jogo criativo indicado para crianças a partir dos 4 anos.
Inclui: 1 saquinho de algodão cru tabuleiro e 6 pecinhas
Dimensões: 10cm.x15cm.